Jovem de 18 anos que estava desaparecida morreu vítima de afogamento

(Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Sergipe confirmou nesta segunda-feira, 18, que um corpo encontrado no dia 5 de abril, no bairro Coroa do Meio, em Aracaju, pertencia a jovem Amani Frieden, de 18 anos. Ela estava desaparecida desde o dia 3 de abril.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o corpo de Amani foi encontrado nas pedras do bairro Coroa do Meio e foi levado sem identificação ao Instituto Médico Legal (IML)

No entanto, após várias diligências, o Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) entregou documentos e demais informações para que os peritos pudessem identificar o corpo. Após a realização de exames, os peritos confirmaram que o corpo era de Amani e que a causa da morte foi afogamento.

Familiares e amigos haviam realizado uma campanha por meio das redes sociais para procurar a jovem. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e, desde então, a Polícia Civil vinha realizando várias diligências na tentativa de encontrá-la.

 

Por Luana Maria e Verlane Estácio com informações da SSP

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados