PSS Saúde: convocados devem entregar documentação até quarta-feira, 9
Os candidatos convocados pela Prefeitura de Aracaju para recomposição de cadastro reserva das vagas de Técnico em Enfermagem Urgência e Emergência, no Processo Seletivo da Saúde, devem entregar a documentação especificada no edital até a próxima quarta-feira, dia 9. A convocação tem por objetivo aumentar a capacidade de contratação da Secretaria Municipal da Saúde, conforme demanda, e com isso ampliar a qualidade no atendimento da rede municipal.
Os convocados devem apresentam a documentação e os títulos, seguindo a ordem de classificação publicada no Edital nº 80/2021, na sede da Secretaria Municipal da Saúde, localizada na rua Nely Correia de Andrade, 50, bairro Coroa do Meio.
“Essa nova convocação para entrega de documentos ampliará a lista de cadastro reserva, para que a SMS tenha disponível um quantitativo de profissionais aptos à contratação, quando assim for necessário na rede de saúde do município. Passada essa etapa de entrega dos documentos e títulos, a partir da próxima semana já será possível consultar o resultado provisório, bem como as datas para interposição de recurso e resultado final”, explica a representante da comissão do PSS da Saúde, Roberta Lisboa.
Todas as etapas serão publicadas no site da Prefeitura de Aracaju, na página de Editais. No dia 14 está prevista a divulgação de resultado provisório, e nos dias 17 e 18, respectivamente, as vistas dos autos e interposição. O resultado final deve ser publicado no dia 22.
Documentos necessários
Além de apresentar original da ficha de inscrição, os convocados devem levar originais e cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade com CPF; comprovante de residência; número do PIS/PASEP; certidão de nascimento ou casamento; Declaração Negativa de Acumulação de Cargo Público com Órgão da Administração Direta e Indireta; duas fotos 3×4 datadas e atualizadas; certidão de Antecedentes Cíveis e Criminais da Justiça Comum Estadual e Federal do Estado de Sergipe e do Estado em que o candidato teve domicílio nos últimos 5 (cinco) anos; certificado de conclusão de nível médio; comprovante de quitação eleitoral e, para candidatos do sexo masculino, carteira de reservista ou certificado de quitação com o serviço militar.
*Com informações da PMA
Com informações Infonet