TIM busca parceiros comerciais interessados em ingressar no segmento de telecom em Sergipe

TIM busca parceiros comerciais interessados em ingressar no segmento de telecom em Sergipe

 

A TIM está em busca de novos parceiros comerciais para atuar no segmento de pequenas e médias empresas (PMEs) em Sergipe. O parceiro TBP (TIM Business Partner) – como é chamado – é destinado a empresários ou comerciantes que queiram atuar na área de vendas neste ramo.

Dentre os benefícios oferecidos para os parceiros pela TIM estão remuneração atrativa, acompanhamento e auxílio na gestão/desenvolvimento do negócio, ofertas competitivas para o mercado PME, treinamento dos vendedores do parceiro, programa de incentivo às vendas para o parceiro e sua equipe, programa de relacionamento e ferramentas de apoio às vendas para os vendedores.

De acordo com o diretor de vendas da regional Nordeste, Bruno Talento, o segmento é um dos que mais cresce no Brasil, sendo um dos serviços mais essenciais para a sociedade, o que reforça a sua importância. E, por essa razão, a TIM mantém o compromisso de expansão em Sergipe e reforça a sua atuação, abrindo novas oportunidades para parceiros comerciais que desejem atuar numa das regiões mais estratégicas para a companhia. “Para aqueles que desejam entrar no mercado de Telecom, essa é uma grande oportunidade, com possibilidades de crescimento e rentabilidade”, disse ele.

Vale destacar que Sergipe é um Estado importante para a TIM. Como resultado, a operadora está presente em todos os municípios do Estado com a rede 4G, e está presente em 17 bairros de Aracaju com a tecnologia 5G e no município de Itabaiana. A previsão é expandir a tecnologia de quinta geração para mais cidades da região.

Quem tiver interesse, pode se cadastrar no site da empresa ou entrar em contato pelo e-mail: hsoares@timbrasil.com.br

 

Da 93Notícias

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *