Tragédia em Sergipe: Artista de circo morre após queda em espetáculo

Tragédia em Sergipe: Artista de circo morre após queda em espetáculo

Uma tragédia chocou o município de Cumbe, em Sergipe, na noite do último sábado (25). A artista aérea Mirinha Carvalho, de 28 anos, natural de Acajutiba (BA), perdeu a vida após sofrer um acidente durante uma apresentação do Circo São Geraldo.

O incidente ocorreu quando a corda que a sustentava no equipamento aéreo se rompeu, fazendo com que a artista despencasse no picadeiro diante do público. Mirinha foi prontamente socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital Regional de Propriá, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

A morte precoce de Mirinha Carvalho, que era mãe de seis filhos – incluindo um bebê de poucos meses –, gerou profunda comoção. Familiares relataram o momento de felicidade que a jovem vivia, que havia realizado o sonho de ter uma filha menina. Criada pela mãe após a perda do pai na infância, a artista encontrava no circo sua grande paixão e já havia enfrentado a dor da perda de um irmão recentemente.

Da 93Notícias

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *