PRF socorre mãe e recém-nascida após parto domiciliar em Nossa Senhora do Socorro

PRF socorre mãe e recém-nascida após parto domiciliar em Nossa Senhora do Socorro

Agentes fiscalizavam a BR-235 quando foram acionados pelo pai desesperado. Família foi levada na viatura até encontrar ambulância do SAMU.

A rotina de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-235 foi interrompida por um chamado urgente e emocionante na manhã deste sábado (20). Em vez de uma ocorrência de trânsito, os agentes atuaram em uma “missão cegonha” no município de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju.

Tudo começou quando um homem abordou a equipe policial que estava na rodovia, pedindo socorro. Ele informou que sua esposa, grávida de nove meses, havia entrado em trabalho de parto em casa.

Chegada e primeiros socorros

Os policiais prontamente atenderam ao pedido e seguiram até a residência da família. Ao chegarem ao local, encontraram uma cena emocionante: a criança, uma menina, já havia nascido.

A equipe da PRF realizou os primeiros procedimentos de assistência à mãe e à recém-nascida, garantindo a segurança de ambas naquele momento delicado.

Corrida pela vida

Diante da necessidade de atendimento médico especializado, a mãe e a bebê foram acomodadas na viatura da PRF para o deslocamento de urgência. Durante o trajeto, os policiais conseguiram interceptar uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que assumiu os cuidados e realizou a transferência.

Ambas foram encaminhadas para a Maternidade Santa Isabel, em Aracaju. Segundo informações repassadas pelo pai, o final da história foi feliz: mãe e filha receberam o atendimento necessário e passam bem.

Da 93Notícias

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *