Morre servidora do IFS, Vanina Cardoso Viana Andrade, de 38 anos

Morre servidora do IFS, Vanina Cardoso Viana Andrade, de 38 anos

 

 

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) manifesta profundo pesar pelo falecimento da servidora Vanina Cardoso Viana Andrade, de 38 anos. Ela atuava na instituição desde 2014, quando ingressou no cargo de professora do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT). Docente do Campus Aracaju, Vanina era graduada em Engenharia de Alimentos, tinha mestrado em Engenharia da Produção e doutorado em Engenharia de Processos.

Vanina, além da atuação como docente, ocupou diversas funções. Foi coordenadora da Editora IFS (EDIFS), gerente de Ensino do Campus Aracaju e coordenadora do Curso de Segurança do Trabalho.

O corpo será velado no Colina da Saudade neste domingo, 05, às 13h. O sepultamento ocorrerá na segunda, 06, às 10h, no mesmo local.

A comunidade acadêmica do IFS externaliza aos familiares e aos amigos próximos os mais sinceros pêsames, solidarizando-se com todos neste momento de dor.

Por: IFS

Da 93Notícias

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *