“Meu filho segue bem”, diz pai de menino atacado por pitbull em Itabaiana
Através das redes sociais, nesta quarta-feira (28), o pai de Júlio, garoto de quatro anos atacado por um pitbull na cidade de Itabaiana, disse que o menino apresenta melhora.
Júnior informou que o filho permanece na ala amarela do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas se recupera devagarinho. “Meu filho segue bem […] está brincando com os brinquedos que o pessoal trouxe”, pontuou Júnior.
Relembre o caso
O menino estava na porta de casa, brincando com amigos, quando o cachorro atacou a criança. A vítima sofreu vários ferimentos de mordida no rosto e outras partes do corpo, além de ter uma orelha mutilada. A criança foi conduzida ao Hospital Regional de Itabaiana e transferida para o Huse.
Caso criança atacada por pitbull: tutor de cachorro se apresenta à polícia em Itabaiana
O tutor do pitbull pode responder por danos morais e até danos estéticos, além de poder responder criminalmente pelas lesões corporais na criança.
Ataque a outras pessoas
De acordo com o pai do menino, o mesmo animal já atacou um idoso na cidade do Agreste. Além disso, o cachorro também já feriu uma menina de apenas três anos, há cerca de quatro meses, que se recupera das lesões.
Do A8/Lagarto