Homem é preso por estuprar e roubar seis garotas de programa na Grande Aracaju
Na noite dessa terça-feira (2), um homem foi preso em flagrante por estuprar e roubar seis garotas de programa na Grande Aracaju.
De acordo com a polícia, o suspeito se aproveitava do benefício do regime semiaberto para praticar os crimes e utilizava um site de relacionamentos para atrair as vítimas.
Uma das vítimas relatou que marcou de se encontrar com o suspeito em um local na zona norte de Aracaju, aceitou carona dele e foi surpreendida quando ele desviou a rota. “O encontro foi consensual, mas quando estavam a caminho da suposta casa do homem a vítima notou que ele dirigia para um local deserto, cercado por um matagal, já na cidade de São Cristóvão”, relatou a delegada Lorena Rocha.
Após ela questionar o local, ele parou o carro, ameaçou a vítima com uma faca e abusou sexualmente dela. Além disso, ela foi obrigada a fazer um Pix para uma conta determinada por ele e teve o celular e objetos pessoais roubados.
Ao prestar boletim de ocorrência no plantão do DAGV, a vítima mencionou que o homem utilizava um veículo Classic, de cor branca, e possuía várias tatuagens pelo corpo, nos braços e pescoço. “Essas informações comunicadas pela vítima permitiram que a equipe de investigação constatasse que se tratava do mesmo homem que já tinha feito pelo menos outras três vítimas nos últimos dois meses, com o mesmo modus operandi, em São Cristóvão”, detalhou Lorena Rocha.
Com o reconhecimento do homem pela vítima, o homem foi preso em flagrante e encontra-se à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia.
Do A8/Lagarto