Exclusivo: Mãe de crianças mortas em incêndio fala pela primeira vez sobre o caso
No início da noite desta quinta-feira (26), a mãe das crianças que morreram durante um incêndio no dia 17 de janeiro, em uma residência no município de Nossa Senhora do Socorro, falou pela primeira vez sobre o caso em entrevista exclusiva à TV Atalaia.
Perícia é realizada em residência onde incêndio provocou a morte de duas crianças
Mikaele Cristina, de 22 anos, conta que colocou as crianças para dormir e acendeu duas velas pois as meninas tinham medo do escuro, uma vez que a casa estava sem energia elétrica, mas acabou dormindo junto com as meninas. “ Pouco depois, acordei com o cheiro da fumaça e levantei desesperada porque estava muito escuro e estava sem óculos. Tentei tirar elas de lá e não consegui, a fumaça estava muito forte. Foi tudo muito rápido, o fogo e a fumaça, eu não conseguia ver nada. O fogo começou a aumentar e fiquei desesperada pedindo socorro, nessa hora todo mundo entrou e me tirou à força porque eu não queria sair”, conta a jovem.
Mikaele
A jovem conta que estava com as filhas o tempo inteiro e que não gostava de deixá-las sozinhas. “Tem vezes que consigo me distrair, mas mesmo assim fico o tempo todo pensando nelas. É difícil de esquecer, não tem como esquecer”, disse a mãe.
Grávida de 6 meses, Mikaele encerra afirmando que tem recebido muitas doações. Ela aproveitou para dizer que espera outra menina, e que a bebê está bem.
Do A8/Lagarto