Advogado Lael Rodrigues é morto a tiros em Aracaju; enteado também foi baleado

Advogado Lael Rodrigues é morto a tiros em Aracaju; enteado também foi baleado

 

O advogado Lael Rodrigues, de 42 anos, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira

(18), em frente ao condomínio onde morava, no Bairro Garcia, em Aracaju. Durante o ataque, seu enteado, de 20 anos, também foi baleado. Lael chegou a ser socorrido e levado com urgência para o Hospital Primavera, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo informações preliminares, o carro do advogado foi alvejado por diversos disparos, realizados por suspeitos que estavam em uma motocicleta. Ele estava saindo do local quando foi surpreendido e morto. Marcas de sangue e perfurações de balas foram encontradas no veículo.

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já está investigando o caso. Equipes foram ao local do crime, onde realizaram diligências, incluindo a coleta de imagens de câmeras de segurança das proximidades, na tentativa de identificar os autores.

O corpo de Lael Rodrigues foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar também está intensificando as buscas pelos suspeitos, com equipes nas ruas para tentar localizar os responsáveis. Qualquer informação sobre o crime pode ser reportada de forma anônima pelo Disque Denúncia, através do número 181.

Da 93Notícias

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *