Ricardo Marques rompe com oposição, avalia disputar o governo e exalta ato de Nikolas Ferreira
O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, anunciou que não se considera mais integrante do bloco de oposição em Sergipe. Segundo ele, parte dos aliados demonstra resistência à sua permanência, o que o levou a buscar “uma nova casa” política. “Em breve, a população de Sergipe saberá o meu futuro e que caminho irei seguir”, declarou.
Marques afirmou estar “imensamente feliz” por ter o nome lembrado para disputar o Governo de Sergipe. Ele disse que a eventual candidatura deve ser avalizada pelo grupo político e pelo eleitorado. “Estou à disposição, mas essa precisa ser uma escolha não minha, e sim do grupo, apoiada pelo povo de Sergipe”, ressaltou.
O vice-prefeito negou que tenha comandado uma grande estrutura na prefeitura. De acordo com ele, os espaços administrados foram construídos “em conjunto com os partidos e agremiações” que venceram a eleição municipal de 2024. Marques atribuiu sua indicação a vice-prefeito ao trabalho realizado como vereador, destacando que o convite foi “aclamado” pela população aracajuana.
Sobre a rotina no cargo, o político disse que comparece diariamente ao gabinete e mantém visitas a bairros e comunidades em busca de soluções para demandas apresentadas pelos moradores.
Marques também comentou a manifestação realizada pelo deputado federal Nikolas Ferreira. Para o vice-prefeito, o ato foi “histórico” e demonstra que “a direita está viva, enquanto a esquerda segue refém de Lula”. Ele avaliou que o parlamentar mineiro se projeta como “um grande líder político do Brasil”.
Da 93Notícias