Fábio Mitidieri: “a partir do dia 31 de novembro, me tornei o governador de 2,22 milhões de sergipanos”
O governador eleito Fábio Mitidieri, disse em entrevista na Rio FM, na manhã desta sexta-feira (11), que tem paixão pelo turismo e que “ é um setor que movimenta a economia, gera emprego, arrecadação. Tivemos o Pré-Caju agora que é um mostra desse potencial. Temos que ter um calendário de eventos”. Ele também disse que não irá antecipar nomes de secretários.
Mitidieri também falou sobre transição e plano de governo , afirmando que “a ideia é oxigenar. Tudo que estou falando sobre zerar filas de cirurgias eletivas, prontuário eletrônico, buscar parcerias foi dito a campanha inteira”, disse.
Ainda sobre transição e plano de governo, Fábio Mitidieri explicou que “a equipe de transição tem mais de 50 pessoas. O núcleo base são as pessoas nomeadas de acordo com orientações do TCE, mas temos técnicos trabalhando em todas as áreas. Estamos trabalhando para enviar projeto de Lei recriando secretarias como Esporte, uma bandeira minha, Meio Ambiente, Comunicação, Mulheres. A ideia é trazer nomes novos mesmo para a administração. Conversei com Kassab para me ajudar a encontrar técnicos que venham para Sergipe para atrairmos investimentos”.
Por fim, o governador eleito disse que “ninguém ganha só. No segundo turno, reunimos todos os candidatos e aliados e reorganizamos as estratégias. Fui abraçado pelos dois lados: lulistas e bolsonaristas. Recebemos apoio dos policiais militares, condutores do SAMU, pessoal do agro. Uma virada não é trabalho de uma pessoa só, é coletivo. Temos que respeitar as urnas e a vontade do povo. Até dia 30, era o candidato 55. A partir do dia 31 de novembro, me tornei o governador de 2,22 milhões de sergipanos”.
Do FaxAJU