Suspeitos morrem após confronto policial na SE-100, em Pirambu

Suspeitos morrem após confronto policial na SE-100, em Pirambu

 

Dois homens morreram durante um confronto policial nessa quarta-feira (19), na rodovia SE-100, no município de Pirambu. A ação foi realizada pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol).

Segundo a Polícia Civil, um deles é um ex-presidiário de 20 anos e o outro tem 42 anos e estava foragido desde uma saída temporária no Dia dos Pais, e, desde da data, eles estavam praticando roubos em Alagoas

Entre os furtos cometidos, uma câmara de vigilância filmou o assalto a um material de construção no município de União dos Palmares (AL), um dia depois da saída do sistema prisional sergipano. Além disso, outros registros foram realizados em uma residência, onde moradores foram feitos como reféns, em Arapiraca (AL).

A ação policial ocorreu quando os investigados estavam retornando de Alagoas. Ao perceber a aproximação dos policiais, eles reagiram e foram atingidos pela equipe. Ambos foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

Histórico criminal

Ainda de acordo com a polícia, o investigado de 42 anos tinha sido condenado por furto qualificado, porte ilegal de arma, receptação, roubo qualificado, formação de quadrilha e uso de documento falso.

Em 2021, ano em que foi preso, ele também articulou e ofertou suporte logístico para explosão da agência do Banco do Brasil do no município de Pacatuba, mesmo estando detido.

Do A8/Lagarto

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *