Suspeito invade casa de policial civil na zona sul de Aracaju e realiza furto | Polícia
Neste sábado (24), a Polícia Militar foi acionada após denúncia de invasão à residência, no bairro Treze de Julho, em Aracaju.
Segundo o civil, ele estava dormindo quando ouviu passos estranhos pela casa. Ao ir até a sala, percebeu a residência revirada e que alguns pertences tinham sido subtraídos. Entre os itens levados estavam três aparelhos celulares, uma espada tipo “samurai” e uma pistola.
Ao rastrear um dos celulares, a vítima localizou que o aparelho estava próximo ao Batistão. Os agentes foram à região e identificaram o suspeito. Quando percebeu a presença da equipe, ele sacou a arma e disparou contra os militares.
“Os militares necessitaram agir para cessar a injusta agressão, o suspeito foi atingido e logo após socorrido pelos policiais que realizaram o encaminhamento do mesmo ao hospital para atendimento médico”, explicou a PM.
Depois do atendimento médico, ele foi identificado como um suspeito conhecido como “Aranha”, que já possui passagem pela polícia.
“Atualmente, era procurado por realizar diversos furtos a estabelecimentos e residências na área do bairro 13 de julho. Com o suspeito foram encontrados: a pistola, dois aparelhos celulares, um notebook e uma chave de fenda”, pontuou.
Depois de receber alta, ele foi conduzido à delegacia para providências cabíveis.
Do A8/Lagarto