Suspeito de roubar mulheres morre em confronto policial em Aracaju

Suspeito de roubar mulheres morre em confronto policial em Aracaju

 

Um suspeito de roubos contra mulheres em Aracaju morreu após confronto policial nesta segunda-feira (23).

De acordo com a polícia, após identificar o suspeito dos crimes, os agentes realizaram uma ação de busca e apreensão na casa do investigado, no entanto, os agentes teriam sido recebidos a tiros. “Em meio ao revide policial, o homem foi atingido e recebeu os devidos socorros, mas acabou evoluindo a óbito”, explicou a Secretaria de Segurança Pública.

Durante a ação, foram recuperados celulares, peças de roupa e dinheiro subtraídos pelo homem.

Segundo o delegado André David, responsável pelo caso, os levantamentos mostraram que o investigado havia realizado quatro assaltos nos últimos 15 dias. Os alvos eram somente mulheres.

“Ele praticou, no intervalo de 15 dias, quatro assaltos. Os locais que o suspeito atuava eram nas avenidas Hermes Fontes, Francisco Porto e Desembargador. Nos assaltos, as vítimas sempre eram mulheres. Levava mais celular e um pouco de dinheiro”, relata o delegado. “A companheira do suspeito, antes da chegada dos policiais, [disse que] ele já estava se preparando para realizar mais roubos. Ainda pelo que foi apurado nas investigações policiais, o homem já foi preso em Sergipe e em Alagoas”, completou a SSP.

Do A8/Lagarto

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *