Sergipano é esfaqueado por colega de trabalho dentro de frigorífico e morre no Paraná
David Edson Leite Santos, de 35 anos, é sergipano e faleceu após ser esfaqueado dentro de um frigorífico, onde trabalhava, no Paraná. O principal suspeito é um colega de trabalho, que foi preso em flagrante.
O crime aconteceu no dia 26 de maio. Segundo os familiares de David, ele e o suspeito discutiram, a briga foi resolvida e os ânimos se acalmaram. No entanto, enquanto a vítima trabalhava, a faca que ele utilizava no serviço caiu, foi quando o colega de trabalho aproveitou e desferiu 10 golpes de faca. Ele foi encaminhado para o hospital sudoeste de Francisco Beltrão e ficou cinco dias internado. Infelizmente, a morte foi confirmada no dia 30 por infecção generalizada.
David Edson foi para o Paraná em busca de emprego. Em Sergipe, ele não tinha condições para sustentar a esposa e três filhas.
Em uma foto tirada para enviar aos pais (que está no início desta matéria), mostra David e também parte do rosto do suspeito, eles viajaram juntos para o Paraná. A expectativa é de que o autor do crime seja indiciado por homicídio.
O corpo dele deve chegar em Sergipe até a noite de hoje e o sepultamento ocorre na manhã desta sexta-feira (2).
Por: A8 e TV Atalaia
Da 93Notícias