Quadrilha suspeita de praticar golpes no Alto Sertão Sergipano é desarticulada pela Polícia Civil
Nesta quarta-feira (19), dois homens e duas mulheres foram presos suspeitos de praticarem golpes em lojas de roupas do centro comercial de Nossa Senhora da Glória, Alto Sertão Sergipano. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Segundo a Polícia Civil, os investigados utilizavam um aplicativo na internet que produzia comprovantes falsos de depósitos via Pix, encaminhavam esses comprovantes para as lojas de roupas e tentavam resgatar os produtos se passando por uma outra pessoa.
Ainda de acordo com a polícia, os investigados não conseguiram retirar os objetos porque os comerciantes verificaram se os valores realmente haviam sido depositados, o que frustrou a ação da quadrilha.
De acordo com o delegado Jorge Eduardo, que está a frente das investigações, as tentativas aconteceram em vários comércios do município. “A equipe conseguiu efetuar a prisão dos quatro suspeitos enquanto estavam indo até as lojas resgatar os objetos” contou.
Ainda segundo o delegado, a Polícia Civil seguirá investigando o caso para identificar outras vítimas e outras pessoas que possam estar envolvidas.
Do A8/Lagarto