Prefeitura de Estância exonera servidor investigado por matar e queimar corpo da namorada

Prefeitura de Estância exonera servidor investigado por matar e queimar corpo da namorada

 

O diretor do Departamento de Trânsito de Estância, Vildeson Soares dos Santos, foi exonerado do cargo em comissão nesta segunda-feira (5). Ele foi preso após confessar autoria do assassinato e ocultação do corpo da própria namorada em locais diferentes.

Conhecido como Vilson Soares, o autor do crime também era primeiro suplente ao cargo de vereador do município, tendo recebido 572 votos nas Eleições 2020.

Parte do corpo da vítima, que passou dois dias desaparecida, foi encontrado enterrado no cemitério do Povoado Terra Caída, em Indiaroba, na última sexta (2). O local foi apontado pelo investigado.

Em nota, a Polícia Civil informou que os trabalhos para identificação da localização do corpo da vítima continuam em andamento na cidade, com apoio do Instituto Médico Legal (IML) e Corpo de Bombeiros. Os restos mortais já localizados foram encaminhados ao IML.

Até o momento, não há previsão de liberação do corpo. O sepultamento deve ocorrer no Cemitério de Estância após cortejo.

Relembre o caso

Nayara Barbosa dos Santos, de 24 anos, estava na residência de uma amiga, quando deixou sua moto no local e disse que ia sair com outros colegas. Ela tinha sido vista pela última vez com o namorado. Sem retornar para casa, a família registrou boletim de ocorrência.

O autor do crime prestou depoimento e confessou a autoria do crime após uma discussão de término de namoro, alegando que tinha ciúmes de um ex-namorado da vítima. Ele ainda informou a localização do corpo, que foi incendiado e estava enterrado em um cemitério de Indiaroba.

O suspeito foi autuado pelo crime de feminicídio e transferido à capital sergipana.

Do A8/Lagarto

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *