Polícia Militar prende grupo por estelionato e roubo de veículo no Bairro Atalaia

Polícia Militar prende grupo por estelionato e roubo de veículo no Bairro Atalaia

 



Equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) prenderam um grupo suspeito de estelionato e roubo de veículos no Bairro Atalaia, na Zona Sul da capital. O flagrante aconteceu nessa terça-feira (30), no momento em que os suspeitos tentavam negociar um carro pertencente a uma locadora.

Os policiais do BPchoque foram acionados pelo proprietário de uma locadora de veículos para averiguar a suspeita de crime de estelionato.

Segundo o solicitante, três dias após realizar uma locação, o cliente ligou para empresa e informou que o veículo locado havia sido roubado. O homem também disse que não prestou o Boletim de Ocorrência, como também, estava se deslocando para o estabelecimento com a finalidade de conversar com o proprietário.

Diante das suspeitas, o dono da locadora acionou os policiais do Batalhão de choque. Os agentes foram até o local e questionaram o suspeito sobre o fato.

Bastante nervoso, o suposto cliente confessou que o carro pertencente a locadora estava sendo negociado por dois homens, naquele exato momento, nas imediações da Orla de Atalaia.

Imediatamente, os policiais militares foram para o local, onde flagraram a dupla negociando o veículo. Um deles já tinha passagem pelo sistema prisional pelo crime de homicídio.

Os PMs prosseguiram com as diligências e apreenderam um revólver calibre .38 e dez munições calibre .9mm. O material bélico pertencia aos suspeitos.

Os três homens suspeitos de roubo e estelionato foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes para que fossem tomadas as medidas cabíveis, assim como o veículo recuperado e o armamento apreendido.

Fonte PMSE

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *