Polícia Militar apreende arma de fogo em Lagarto
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 100%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; } /* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */
Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo no Povoado Colônia 13, município de Lagarto, Centro Sul sergipano.
Por volta das 23h, os policiais realizavam rondas ostensivas no Povoado Colônia Treze, quando populares informaram que um homem estaria ameaçando moradores do Povoado Piçarreira com uma arma de fogo. Os militares se dirigiram ao local, realizaram buscas na região, mas não localizaram o suspeito. Pessoas da comunidade informaram que o homem costumava agir na parte da manhã. Os policiais, então, retornaram ao povoado no dia seguinte, encontraram o suspeito e, ao tentarem realizar uma aproximação, o homem sacou um arma e disparou contra a guarnição. Os PMs revidaram a injusta agressão e no momento da fuga, o homem disparou mais uma vez contra a guarnição. O suspeito foi atingido e socorrido ao Hospital Universitário de Lagarto, no entanto, não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.
Uma arma de fogo calibre 22, tipo garrucha, foi apreendida e o caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Última atualização em 13 de janeiro de 2022 às 12:11:06.
Relacionado
Ascom PMSE