Polícia Civil prende suspeito por violência doméstica em Laranjeiras
O homem responderá pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria
Policiais civis da Delegacia de Laranjeiras prenderam um homem em flagrante suspeito de violência doméstica praticada contra sua companheira. A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira, 17, no município laranjeirense.
Durante realização de diligências na cidade, a equipe foi solicitada pela vítima, que afirmou ter sido agredida fisicamente e verbalmente pelo seu companheiro. A vítima apresentava uma lesão no olho.
Os policiais foram ao local informado pela mulher e, ao identificar o suspeito, foi realizada a prisão em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria, todos em âmbito da lei Maria da Penha.
A vítima representou por medidas protetivas de urgência, bem como foi encaminhada para atendimento médico imediato diante das lesões sofridas.
A delegada Luciana Cunha, responsável pelo caso, destaca a importância das denúncias. A Secretária de Segurança Pública somando forças ao movimento “Agosto Lilás” reforça o combate contra a violência doméstica contra a mulher. A delegada pede que, em caso de conhecimento de crimes dessa natureza, comunique o 181 ou 190. O sigilo do denunciante será preservado.
Da PCSE