Polícia Civil investiga morte de Cicero do Queijinho após atropelamento na Orla da Atalaia
Foto: Cícero do Queijinho
Ele foi atropelado por uma motocicleta, na Avenida Santos Dumont, na Orla da Atalaia, no dia 17 de fevereiro.
A Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE) informou neste domingo (12) que um inquérito policial será instaurado para apurar a morte do comerciante José Cicero do sacramento, de 50, conhecido como Cícero do Queijo.
Segundo o irmão da vítima, Ailson do Sacramento, ele foi atropelado por uma motocicleta, na Avenida Santos Dumont, na Orla da Atalaia, no dia 17 de fevereiro, quando atravessava a via para entregar um espetinho de queijo assado a um cliente. Cícero trabalhava na Passarela do Caranguejo há 35 anos.
De acordo com uma testemunha, o condutor da motocicleta prestou socorro e Cícero foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).
Ele passou oito dias internado e recebeu alta, mas na semana passada se sentiu mal e precisou voltar ao hospital, onde ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Na manhã desse sábado (11), Cícero faleceu. Em nota, o Huse informou que o paciente morreu por complicações de ferimentos provocados pelo atropelamento. O corpo dele está velado na casa da irmã, no Bairro Atalaia, em Aracaju e será sepultado na tarde deste domingo em um cemitério na capital.
Por: SSP
Da 93Notícias