Polícia Civil detém homem por perseguição e violência psicológica contra vizinha em Propriá

Polícia Civil detém homem por perseguição e violência psicológica contra vizinha em Propriá

Suspeito perseguiu vítima, reiteradamente, causando temor na comunidade local

A Delegacia Regional de Propriá cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem indiciado pelos delitos de perseguição e violência psicológica contra mulher, ameaça e injúria. A ação ocorreu nesta segunda-feira, 18, no município propriaense.

Segundo investigações, entre os meses de maio e agosto, o homem perseguiu, reiteradamente, uma vizinha, causando temor na comunidade local. Ainda de acordo com a polícia, durante o período, foram registrados oito Boletins de Ocorrência, gerando cinco Termos de Ocorrência Circunstanciados e um Inquérito Policial.

Em decorrência dos delitos, foram impostas medidas cautelares diversas da prisão, mas ele não cumpriu nenhuma delas. “Em razão da reiteração criminosa do investigado e do descumprimento de medidas cautelares anteriormente impostas, foi preciso representar pela sua prisão cautelar”, citou o delegado Diego Declerc.

Com a prisão registrada nesta segunda, o procedimento policial será comunicado ao Poder Judiciário de Sergipe, onde o homem será submetido à audiência de custódia.

Da PCSE

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *