Polícia Civil cumpre mandado de prisão por roubo contra entregador por aplicativo em Aracaju
Homem já estava preso por outro crime e decisão judicial foi cumprida no sistema prisional
Equipes da Divisão de Combate a Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) cumpriram o mandado de prisão contra um homem investigado por roubo contra um entregador por aplicativo no bairro Suíssa, em Aracaju. O caso ocorreu no dia 26 de março. O mandado de prisão foi cumprido nessa terça-feira (11) no sistema prisional, pois o investigado já se encontra preso por um outro crime.
Segundo a delegada Michele Araújo, a vítima foi fazer uma entrega no bairro Suissa, quando o investigado a surpreendeu com uma arma de fogo em punho. O investigado exigiu que a vítima entregasse sua motocicleta, celular, e demais pertences. Diante da comunicação do fato à polícia, a investigação foi iniciada.
“Nós iniciamos as investigações e conseguimos identificar o solicitante do pedido, que se tratava na verdade do assaltante, o qual, inclusive, residia próximo ao local do roubo. No curso das apurações ele foi preso por roubo a um estabelecimento comercial no bairro Salgado Filho”, detalhou a delegada.
Ainda conforme Michele Araújo, com o reconhecimento da vítima, foi solicitado o novo mandado de prisão contra o investigado como o autor do crime. “Nós representamos pela expedição de novo mandado de prisão contra ele, o que foi deferido pelo Poder Judiciário e cumprido nessa terça-feira”, explicou.
O inquérito policial está concluído e será remetido à justiça nos próximos dias. A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Da PCSE