Polícia Civil cumpre mandado de prisão por roubo contra entregador por aplicativo em Aracaju

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por roubo contra entregador por aplicativo em Aracaju

Homem já estava preso por outro crime e decisão judicial foi cumprida no sistema prisional

Equipes da Divisão de Combate a Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) cumpriram o mandado de prisão contra um homem investigado por  roubo contra um entregador por aplicativo no bairro Suíssa, em Aracaju. O caso ocorreu no dia 26 de março. O mandado de prisão foi cumprido nessa terça-feira (11) no sistema prisional, pois o investigado já se encontra preso por um outro crime.

Segundo a delegada Michele Araújo, a vítima foi fazer uma entrega no bairro Suissa, quando o investigado a surpreendeu com uma arma de fogo em punho. O investigado exigiu que a vítima entregasse sua motocicleta, celular, e demais pertences. Diante da comunicação do fato à polícia, a investigação foi iniciada.

“Nós iniciamos as investigações e conseguimos identificar o solicitante do pedido, que se tratava na verdade do assaltante, o qual, inclusive, residia próximo ao local do roubo. No curso das apurações ele foi preso por roubo a um estabelecimento comercial no bairro Salgado Filho”, detalhou a delegada.

Ainda conforme Michele Araújo, com o reconhecimento da vítima, foi solicitado o novo mandado de prisão contra o investigado como o autor do crime. “Nós representamos pela expedição de novo mandado de prisão contra ele, o que foi deferido pelo Poder Judiciário e cumprido nessa terça-feira”, explicou.

O inquérito policial está concluído e será remetido à justiça nos próximos dias. A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Da PCSE

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *