Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável em Canindé de São Francisco

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável em Canindé de São Francisco

 

A prisão foi divulgada nesta quinta-feira (30)

Policiais civis da Delegacia de Canindé de São Francisco deram cumprimento ao mandado de prisão contra suspeito do crime de estupro de vulnerável, praticado contra duas crianças, no município de Canindé de São Francisco. A prisão foi divulgada nesta quinta-feira (30).

Segundo as informações policiais, a denúncia foi feita pelo pai de uma das crianças, que compareceu na delegacia e relatou aos policiais que uma de suas filhas teria sido vítima de abuso sexual por parte de seu vizinho.

O pai da criança teria descoberto o crime através de uma outra vizinha que, segundo informações, tem uma filha que também teria sido vítima do mesmo investigado.

De acordo com a polícia, os pais e a própria vítima prestaram depoimentos acerca do crime. Segundo o relatado, a situação se repetiu por cinco vezes e a criança era obrigada a mostrar suas partes íntimas sob ameaça, por dinheiro ou para ganhar doces. A vítima relatou ainda que uma amiga, outra criança, também teria passado por uma situação semelhante.

Ainda de acordo com a polícia, a vizinha que informou os fatos e a outra suposta vítima foram solicitadas para prestar depoimento.

A prisão do investigado foi solicitada e cumprida pela Polícia Civil. Em interrogatório, o homem negou a prática do crime.

As demais testemunhas e vítimas serão ouvidas, e o procedimento será encaminhado à Justiça para demais medidas cabíveis.

Da PCSE

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *