Pai mata filha deficiente e depois comete suicídio

Pai mata filha deficiente e depois comete suicídio

 

Por volta das 11h da manhã desta terça-feira (07), pai e filha foram encontrados mortos em uma residência no povoado Salobra, Zona Rural do município de Simão Dias, na Região Centro-Sul de Sergipe.

As vítimas, identificadas como José de Jesus Nascimento de 67 anos, conhecido por Zeinha do Picolé, e Juciana Matos Nascimento de 35 anos, que era deficiente física. Os corpos estavam pendurados dentro do banheiro da casa onde pai e filha moravam.

A ocorrência foi atendida no primeiro momento pelos policiais da 4.ª Companhia Independente de Polícia Militar (4.ª CIPM) e após a chegada da Polícia Civil, o trabalho de local de crime foi iniciado, visando subsidiar o inquérito policial.

Diante dos primeiros levantamentos, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de homicídio, seguido de suicídio. O delegado Clever Farias ouvir os familiares das vítimas e aprofundar as investigações, no sentido de esclarecer o caso.

Após a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU Sergipe 192) confirmar os óbitos de pai e filha, foi acionada a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística para periciar a cena do ocorrido e logo depois da conclusão dos trabalhos os corpos foram recolhidos pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levados para serem necropsiados no município de Nossa Senhora do Socorro.

Da Redação: Gilson de Oliveira

Da 93Notícias

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *