Operação Toque de Liberdade: Polícia se antecipa e evita homicídio de mulher em Aracaju
Investigado pretendia praticar crime na tarde desta quarta-feira (13)
Como resultado da Operação Toque de Liberdade, deflagrada na manhã desta quarta-feira (13), foi encontrado o investigado Josenito Bispo dos Santos Filho, conhecido como “Azul”. Os levantamentos do Departamento de Narcóticos (Denarc) indicaram que ele se preparava para cometer um homicídio nesta tarde e a ação policial evitou o crime.
De acordo com as informações policiais, com autorização judicial, no telefone celular dele foram encontradas conversas que mostraram que o investigado se preparava para praticar o homicídio de uma mulher. A polícia procura saber a motivação para que o possível homicídio fosse praticado na tarde desta quarta-feira.
Na operação, o investigado reagiu à abordagem policial e houve confronto. Ele acabou sendo atingido, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Quatro mulheres presas em flagrante na operação desta manhã estão prestando depoimento e, com as informações obtidas, a tendência é de continuidade das investigações.
Operação
A operação, deflagrada pelo Denarc e que contou com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal, ocorreu após levantamentos feitos em campo e também a partir de denúncias anônimas sobre o tráfico de drogas na região do bairro Bugio, na Zona Norte de Aracaju. As equipes apreenderam drogas, arma de fogo, celulares e documentos. Na operação, dois suspeitos morreram em confronto e outros quatro foram presos.
O post Operação Toque de Liberdade: Polícia se antecipa e evita homicídio de mulher em Aracaju apareceu primeiro em Polícia Civil.