Operação conjunta prende foragido por tráfico de drogas em Santa Catarina
O homem foi localizado em meio à Operação Novo Porto
A ação conjunta entre o Departamento de Combate a Narcóticos da Delegacia Regional de Estância, Divisão de Inteligência da Polícia Civil (Dipol) e 5º Batalhão da cidade de Tubarão, em Santa Catarina, resultou no cumprimento do mandado de prisão de um homem investigado por tráfico de drogas. O crime aconteceu na cidade de Estância e a prisão foi realizada na manhã desta quarta-feira, 19, em Tubarão.
Após investigações, a Operação Novo Porto foi desencadeada para combater o tráfico de drogas em Estância. Dentro da ação, a partir da troca de informações entre a PM de Tubarão e a Polícia Civil de Sergipe, o foragido da Justiça foi localizado e detido.
O preso está à disposição do Poder Judiciário, para audiência de custódia, quando será decidido se ele permanecerá preso preventivamente ou se responderá o processo em liberdade.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre delitos e suspeitos de ações criminosas em Estância sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.
Da PCSE