Justiça determina prisão preventiva do suspeito de estuprar criança de sete anos em Cristinápolis
Nesta quinta-feira (23), a Justiça determinou que a prisão em flagrante do suspeito de estuprar uma criança de sete anos em Cristinápolis fosse convertida em preventiva. O homem foi preso na manhã da última quarta-feira (22) e confessou o crime.
Segundo a polícia, a menina brincava na frente da casa da avó, na zona rural de Cristinápolis, quando um vizinho pegou-a pelo braço e conduziu-a ao interior da casa dele. No imóvel, o homem cometeu o crime.
“Após o crime, a menor foi até a residência da família, onde relatou o ocorrido, com riqueza de detalhes, e denunciou o autor, que era vizinho da avó há, pelo menos, 27 anos. De imediato, a Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências, para prender o responsável, chegando à localização do homem na manhã da quarta, quando foi preso e levado à Delegacia de Tobias Barreto”, detalhou a polícia.
Depois da prisão do suspeito, a Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário a prisão preventiva, que foi concedida. Ainda conforme a investigação, os pais da criança foram ouvidos, além da avó. A criança confirma o ocorrido, e afirma já conhecer o autor desde muito pequena.
Do A8/Lagarto