Justiça condena quatro acusados pela morte de farmacêutico em Poço Redondo

Justiça condena quatro acusados pela morte de farmacêutico em Poço Redondo

Quatro homens foram condenados pelo assassinato do farmacêutico John Michel Brito de Almeida, ocorrido em novembro de 2018, no município de Poço Redondo. A sentença do julgamento foi divulgada nesta quinta-feira (7).

Bernardino Carvalho de Oliveira, apontado como o mentor do crime, recebeu a pena mais alta: 19 anos, 9 meses e 2 dias de reclusão. Ele foi condenado por homicídio qualificado consumado e furto qualificado. Os outros réus, Edilson Marques da Silva e José Nilson dos Anjos Freitas, foram sentenciados a 18 anos, 11 meses e 29 dias de prisão, enquanto Hionas Feitosa dos Santos pegou 18 anos, 10 meses e 17 dias. Todos foram condenados pelos mesmos crimes.

Entenda o caso

Conforme as investigações da Polícia Civil, a vítima foi sequestrada em um bar, torturada e executada em Poço Redondo. Seu corpo foi encontrado em um lixão na cidade de Monte Alegre. O crime teria sido motivado por ciúmes. Um dos acusados, Bernardino, teria cometido o homicídio por não aceitar a amizade entre sua ex-namorada e John Michel. A mulher havia postado fotos nas redes sociais em um encontro com o farmacêutico e amigos.

 

Da 93Notícias

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *