Investigado por 10 homicídios e tráfico de drogas é preso em Aracaju

Investigado por 10 homicídios e tráfico de drogas é preso em Aracaju

 

Na tarde de quarta-feira (3), um integrante de facção criminosa, procurado por tráfico de drogas e diversos homicídios, foi preso em Aracaju. A ‘Operação 9 de Espadas’ foi deflagrada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Sergipe (FICCO/SE).

A equipe policial prendeu o investigado em uma residência na zona sul da Capital, onde também foram apreendidos celulares, uma balança de precisão e dois automóveis, um deles com fundo falso no qual foram encontrados cerca de 11kg de cocaína. A esposa do investigado também foi presa em flagrante por participação no delito.

Ainda, segundo a FICCO/SE, o investigado também é suspeito de ser mandante de pelo menos dez homicídios e possui mandados de prisão por tráfico de drogas e organização criminosa expedidos pelo Juízo da Comarca de Senhor do Bonfim, na Bahia.

O indivíduo será apresentado à Justiça e poderá enfrentar até 25 anos de reclusão por tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de penas por outros crimes relacionados.

 

Do A8/Lagarto

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *