Homem suspeito de importunação sexual contra duas mulheres em Aracaju é indiciado

Homem suspeito de importunação sexual contra duas mulheres, no bairro Santos Dumont, em Aracaju, foi localizado e conduzido a delegacia, no último sábado (6), onde foi ouvido e indiciado. Ele confessou os crimes, porém não ficou preso, por não estar em situação de flagrante.
De acordo com a delegada Lara Schuster, os crimes foram praticados de forma semelhante. “Nós tivemos o registro de dois casos, um ocorrido no dia 12 de agosto envolvendo uma mulher adulta e outro no dia 14 de agosto, cuja vítima foi uma adolescente. O investigado passava de motocicleta e apalpava as nádegas das vítimas”, explicou.
As diligências contaram com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol), da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Guarda Municipal, que auxiliaram na identificação da placa da motocicleta utilizada nos crimes.
“Após a identificação da placa, foram feitas diversas diligências que levaram à identificação. Ele foi ouvido, confessou os crimes e já está indiciado. Os procedimentos estão sendo concluídos e serão encaminhados ao Judiciário”, destacou a delegada.
A importunação sexual é crime previsto no artigo 215-A do Código Penal, com pena de 1 a 5 anos de prisão.
A Polícia pede que possíveis novas vítimas procurem a Delegacia da Mulher para registrar a ocorrência, de modo que o investigado possa ser responsabilizado por todos os crimes cometidos.
Confira a reportagem do Balanço Geral sobre o caso:
Do A8/Lagarto