Homem é assassinado a facadas durante assalto na Coroa do Meio; suspeito confessa crime e é preso após perseguição

Vítima de 54 anos foi atacada dentro do próprio carro, que foi levado pelo criminoso. Polícia Militar agiu rápido, perseguiu e prendeu o autor do latrocínio na Praia Formosa.
Um crime brutal chocou os moradores da Zona Sul de Aracaju no último sábado, 26. Um homem de 54 anos foi morto a facadas durante um assalto no bairro Coroa do Meio. O suspeito do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) momentos depois, após uma perseguição que terminou no bairro 13 de Julho.
De acordo com o relato da PM, a vítima estava dentro de seu veículo, um Ford Fiesta de cor preta, quando foi abordada pelo assaltante. O criminoso desferiu diversos golpes de faca contra o homem, que não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro. Após o assassinato, o suspeito fugiu levando o carro e pertences da vítima.
A Polícia Militar foi acionada com a denúncia do latrocínio (roubo seguido de morte) e, com as características do veículo em mãos, iniciou o patrulhamento na região. Uma equipe avistou o Ford Fiesta passando em alta velocidade pela ponte da Coroa do Meio, dando início a uma perseguição tática.
O acompanhamento terminou nas proximidades da Praia Formosa, no bairro 13 de Julho, onde os policiais conseguiram interceptar o veículo e prender o suspeito. Durante a abordagem, foi verificado que o homem apresentava manchas de sangue nas roupas e, ao ser questionado, confessou a autoria do crime.
Dentro do carro roubado, os policiais recuperaram dois celulares, uma bolsa contendo cartões bancários e os documentos da vítima. O suspeito foi conduzido à delegacia para a formalização do flagrante e o caso foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que dará continuidade às investigações.
Da 93Notícias