Discussão em estabelecimento comercial termina com policial militar e mãe de proprietário do local mortos a tiros na Orla de Atalaia
O caso foi registrado aos 36 minutos da madrugada desta sexta-feira (16) em um estabelecimento comercial, tipo Espetinho, localizado na Orla de Atalaia, em Aracaju, capital do Estado de Sergipe.
A discussão teria sido motivada devido à negativa do dono do estabelecimento em vender bebida, uma vez que o local já estava encerrando o expediente. Durante o desentendimento, o Policial Militar, que estava em seu dia de folga, sacou uma arma de fogo, assim como o proprietário do espetinho. O PM conseguiu atingir o comerciante, de prenome Caio Alexandre, e na mãe dele, conhecida por Conceição, que inclusive, foi ela que retirou uma garrafa de cerveja das mãos do policial.
Após atirar na mãe e no filho, o militar tenta fugir do local, porém, mesmo ferido o comerciante conseguiu reagir e efetuou vários disparos, matando o policial, identificado como Raul César Rocha. Já o comerciante foi socorrido por populares e levado para uma unidade hospitalar, onde foi preso por uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O PM era lotado no Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd).
(PM Raul César)
A ocorrência foi acompanhada pelas equipes do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística. Após a conclusão do trabalho dos peritos na cena do duplo homicídio, os corpos foram recolhidos pela equipe Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite para serem necropsiados.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Da 93Notícias