DHPP recebe reconhecimento do Conselho Regional de Corretores de Imóveis pela prisão do suspeito da morte de um de seus integrantes
Investigado foi detido no dia 7 de junho deste ano
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) recebeu agradecimento do Conselho Regional de Corretores de Imovéis (Creci) pelo empenho no trabalho de investigação que resultou na prisão do suspeito de assassinar um de seus integrantes.
O Creci oficializou a iniciativa por meio de um documento destinado ao delegado Tarcísio Tenório, que esteve à frente do caso, e à equipe do Departamento que atuou na construção do inquérito policial que elucidou o crime.
Entenda o caso
Um corretor de imóveis, de 47 anos, foi assassinado por um motoboy, após ser brutalmente espancado e receber golpes de instrumento contundente na região da cabeça no dia 04 de março de 2023, na região do Centro de Aracaju.
Na ocasião do delito, o corretor chegou a ser socorrido por uma viatura do Samu, mas não resistiu aos ferimentos. O laudo cadavérico concluiu que a morte se deu por politraumatismo, descrevendo múltiplas lesões na cabeça, face e tórax.
Depois de três meses de intensa investigação, a Polícia Civil conseguiu chegar ao suspeito. A partir da identificação do motoboy, a prisão temporária foi solicitada pelo DHPP e decretada pela 5ª Vara Criminal de Aracaju.
A vítima, que deixou viúva e duas filhas menores, integrava o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (Creci), que, em meio às investigações, solicitou empenho na elucidação do caso.
Da PCSE