Ação conjunta prende investigada por tráfico de drogas na Região Agreste de SE

Ação conjunta prende investigada por tráfico de drogas na Região Agreste de SE

29 de dezembro de 2022, 16:38

Ela tem ligação com investigado que entrou em confronto com a polícia na Bahia

Como desdobramento de operação deflagrada em novembro deste ano, a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão de Larissa Mota Souza, na manhã desta quinta-feira (29), em Moita Bonita. Ela foi presa no âmbito de investigação sobre tráfico de drogas em Sergipe. Anteriormente, já havia sido identificado e localizado Diego dos Santos, conhecido como “Diego Cristo”, na Bahia. A prisão da investigada foi feita em ação conjunta entre equipes da Delegacia de Moita Bonita e da Delegacia Regional de Itabaiana. 

Conforme as informações policiais, ela tem ligação com Diego, que possuía um mandado de prisão expedido pela Justiça de Itabaiana por tráfico de drogas e outro expedido pela vara de execuções penais, pois cumpria pena e não retornou ao presídio de Areia Branca após feriado de Corpus Christi.

Com o objetivo de cumprir dois mandados de prisão expedidos pela Justiça Sergipana, o suspeito foi localizado na localidade de Arembepe, na Bahia. Na situação foram apreendidas uma arma de fogo, munições, além de cédula de identidade falsa e 23 trouxas de maconha

Segundo as investigações, o homem é suspeito de um homicídio ocorrido em julho deste ano na cidade de Itabaiana, além disso, é suspeito de uma tentativa e de um homicídio praticados na cidade de Areia Branca, após sua saída temporária do presídio.

Durante a ação, o suspeito reagiu e disparou tiros com arma de fogo contra os policiais, sendo necessário o revide. Socorrido imediatamente, o investigado não resistiu e veio a óbito na Unidade de Pronto Atendimento do local. Já Larissa Mota Souza encontra-se à disposição da Justiça. 

Da PCSE

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *