Ação conjunta prende investigada por tráfico de drogas na Região Agreste de SE
29 de dezembro de 2022, 16:38
Ela tem ligação com investigado que entrou em confronto com a polícia na Bahia
Como desdobramento de operação deflagrada em novembro deste ano, a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão de Larissa Mota Souza, na manhã desta quinta-feira (29), em Moita Bonita. Ela foi presa no âmbito de investigação sobre tráfico de drogas em Sergipe. Anteriormente, já havia sido identificado e localizado Diego dos Santos, conhecido como “Diego Cristo”, na Bahia. A prisão da investigada foi feita em ação conjunta entre equipes da Delegacia de Moita Bonita e da Delegacia Regional de Itabaiana.
Conforme as informações policiais, ela tem ligação com Diego, que possuía um mandado de prisão expedido pela Justiça de Itabaiana por tráfico de drogas e outro expedido pela vara de execuções penais, pois cumpria pena e não retornou ao presídio de Areia Branca após feriado de Corpus Christi.
Com o objetivo de cumprir dois mandados de prisão expedidos pela Justiça Sergipana, o suspeito foi localizado na localidade de Arembepe, na Bahia. Na situação foram apreendidas uma arma de fogo, munições, além de cédula de identidade falsa e 23 trouxas de maconha
Segundo as investigações, o homem é suspeito de um homicídio ocorrido em julho deste ano na cidade de Itabaiana, além disso, é suspeito de uma tentativa e de um homicídio praticados na cidade de Areia Branca, após sua saída temporária do presídio.
Durante a ação, o suspeito reagiu e disparou tiros com arma de fogo contra os policiais, sendo necessário o revide. Socorrido imediatamente, o investigado não resistiu e veio a óbito na Unidade de Pronto Atendimento do local. Já Larissa Mota Souza encontra-se à disposição da Justiça.
Da PCSE