Ação conjunta prende em Lagarto foragido da Justiça da Bahia

Ação conjunta prende em Lagarto foragido da Justiça da Bahia

 

Homem havia sido condenado pelo crime de roubo

Uma operação conjunta entre a Delegacia Regional de Lagarto, 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), Divisão de Inteligência da Polícia Civil de Sergipe (Dipol) e Serviço de Inteligência da Delegacia Regional de Euclides da Cunha (BA) resultou na prisão de Wesley Alves dos Santos, conhecido como “Bimba”, 26. A ação policial ocorreu nessa segunda-feira (26), em Lagarto.

De acordo com as investigações, ele possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Juízo de Paripiranga/BA, em janeiro de 2023, após ser condenado pela prática do crime de roubo majorado, ocorrido no ano de 2014, no Povoado Cajueiro.

O Serviço de Inteligência da Delegacia Regional de Euclides da Cunha (BA) identificou que o foragido estava residindo no Povoado Colônia Treze, no município de Lagarto. Então, a Dipol foi acionada.

Em seguida, a Dipol acionou a Delegacia Regional de Lagarto, que solicitou apoio do 7º BPM. O foragido foi localizado e preso no povoado Povoado Colônia Treze. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Lagarto e se encontra à disposição do Poder Judiciário da Bahia.

Da PCSE

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *