Ação conjunta identifica foragido da Justiça em Lagarto
Droga e arma foram apreendidas na ação policial
Delegacia Regional de Lagarto e o 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) foi deflagrada para o cumprimento de mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por tráfico de drogas. A ação policial ocorreu nessa segunda-feira, 21.
Segundo o delegado regional Paulo Cristiano, a investigação teve início quando, meses atrás, policiais militares abordaram alguns homens que praticavam o tráfico de drogas na região do povoado Colônia Treze.
Na época, o investigado conseguiu fugir, livrando-se do flagrante. Mas, após pedido do Ministério Público, ele teve sua prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário
As investigações apontavam que, mesmo respondendo ao processo por tráfico de drogas, o homem permaneceu praticando crimes.
Assim, foi feito o cerco policial para sua prisão, mas ele resistiu à abordagem durante o cumprimento da decisão judicial. O suspeito acabou sendo atingido, foi socorrido, mas veio a óbito.
Na ação policial, foram apreendidas duas armas, além de uma quantidade de drogas e utensílios que caracterizam a prática do crime de tráfico de entorpecentes.
“Em mais uma ação contundente no combate ao tráfico, policiais Civis e militares comprovam a eficiência de um sistema integrado de Segurança Pública. A atuação firme da Polícia Militar e a investigação da Polícia Civil são fatores do sucesso da segurança pública em Lagarto”, concluiu o delegado regional de Lagarto, Paulo Cristiano.
Fonte: Ascom/SSP
Última atualização em 22 de novembro de 2022 às 10:38:01.
Fonte PMSE