Ação conjunta cumpre mandados de prisão contra quatro investigados por tentativa de homicídio em Socorro

Ação conjunta cumpre mandados de prisão contra quatro investigados por tentativa de homicídio em Socorro

Crime ocorreu no residencial Vida Nova Sobrado, em setembro deste ano

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) elucidou a tentativa de homicídio qualificada que aconteceu na noite do último dia 26 de setembro, no residencial Vida Nova Sobrado, em Nossa Senhora do Socorro. Em ação conjunta entre o DHPP, o Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e Comando do Policiamento Militar Especializado (CPME), foram presos os quatro investigados pelo crime nesta segunda-feira, 30.

De acordo com as investigações, dois homens chegaram em uma motocicleta e se aproximaram da vítima. O garupa então fez vários disparos de arma de fogo, mas a vítima conseguiu fugir da investida criminosa, não chegando a ser atingida pelos tiros.

Após diligências, o DHPP identificou o envolvimento de quatro pessoas na prática do crime. O quarteto é suspeito  de integrar uma associação criminosa voltada ao tráfico de drogas no Loteamento Parque São José, também em Socorro.

O DHPP representou pelas prisões dos suspeitos, que foram decretadas pela Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro. Na manhã desta segunda-feira, em operação conjunta com a Polícia Militar, foram cumpridos os mandados de prisão contra os quatro investigados pela tentativa de homicídio do dia 26 de setembro.

Um dos suspeitos foi também preso em flagrante pela prática de tráfico de drogas. Com ele foram encontradas dezenas de microtubos de eppendorf (pinos) contendo cocaína, além de um pequeno tablete de maconha prensada. Ele confessou em seu interrogatório ser traficante de drogas.

Os presos serão encaminhados para unidade policial da capital, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Da PCSE

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *