Polícia Federal faz operação em Porto Real do Colégio

A Polícia Federal em Alagoas (PFAL) cumpre mandados judiciais desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (7), no município de Porto Real do Colégio, interior de Alagoas. As equipes atuam em diferentes pontos da cidade, inclusive em frente a residências de pessoas ligadas ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e a um escritório de advocacia.
Um dos locais alvos da operação seria a casa do gerente do INSS em Porto Real do Colégio. Durante as diligências, um chaveiro foi acionado para auxiliar os agentes na abertura de um dos imóveis investigados.
As ações se concentram na região do Baixo São Francisco, e, desde o início da manhã, moradores relataram intensa movimentação policial nas ruas. A operação segue em andamento e deve se estender ao longo do dia.
Fontes locais informaram que a investigação pode estar relacionada à atuação de servidores públicos e advogados. A PF informou que mais detalhes serão repassados à imprensa nas próximas horas, após a conclusão das etapas iniciais da operação.
Da 93Notícias