Ex-esposa de Bolsonaro e ex-sogros sofrem invasão e vivem momento de terror em casa no Sul Fluminense

Durante mais de uma hora, três idosos – incluindo a mãe do senador Flávio Bolsonaro – foram mantidos sob mira de armas, até que criminosos fugiram levando joias, dispositivos e um veículo
Na manhã deste domingo (24), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) relatou através de vídeo publicado em suas redes sociais que sua mãe e seus avós — todos com idade acima de 80 anos — foram feitos reféns em sua residência em Resende, região Sul Fluminense. Os bandidos invadiram o imóvel e mantiveram as vítimas sob ameaça com armas por mais de uma hora.
Segundo o parlamentar, durante o assalto, os criminosos afirmaram saber quem era sua mãe e exigiam saber “onde estava o dinheiro que o Bolsonaro mandava para meus avós”. Sem encontrar valores em espécie, os invasores fugiram levando celulares, joias e o carro da família.
Carro da família da mãe de Flávio, Carlos e Eduardo Bolsonaro foi lavado em assalto e encontrado pela polícia. — Foto: TV Rio Sul
O episódio foi descrito por Flávio como uma “hora de terror”: “Foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva”. Apesar do trauma, ele garantiu que todos passam bem fisicamente.
A Polícia Militar do 37º BPM (Resende) confirmou o atendimento à ocorrência e informou que o veículo roubado foi recuperado posteriormente.
Já a Polícia Civil, por meio da 89ª DP de Resende, deu início às investigações. Em nota, a corporação afirmou que peritos estiveram no local e que estão em andamento diligências para coleta de imagens das câmeras de segurança da região e identificação dos autores.
Aliados políticos do senador Flávio Bolsonaro também manifestaram solidariedade nas redes sociais. Deputados como Nikolas Ferreira (PL-MG), Gustavo Gayer (PL-GO), Anderson Moraes (PL-RJ) e Allan Lyra (PL-RJ) lamentaram o ocorrido e desejaram força à família
Da 93Notícias