Cantor gospel Pedro Henrique realizou sonho de ser pai um mês antes de morrer

Cantor gospel Pedro Henrique realizou sonho de ser pai um mês antes de morrer

 

O cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, morreu nesta quinta-feira (14). O artista deixa esposa, Suilan Barreto, e sua filha única Zoe, que nasceu um mês antes da morte do pai.

A menina nasceu prematura, com apenas 33 semanas, e chegou a usar uma sonda logo após o nascimento. Nas redes sociais, Pedro Henrique comemorou a melhora do bebê no dia em que completou um mês de vida.

“Um mês desde que nossa vida nunca mais foi a mesma, desde que descobrimos um amor puro e incomparável. Um mês desde que fomos desafiados a não temer”, disse.

Na ocasião, o casal fez uma pequena festa para comemorar o primeiro mesversário da pequena. Eles vestiram a bebê com uma fantasia de ovelha e compraram um bolo com tema de fazenda.

A morte do cantor foi confirmada pela gravadora do artista, mas ainda não teve causa revelada. Pedro Henrique estava na cidade de Feira de Santana (BA), para onde viajou acompanhado da equipe, conforme mostrou nas redes sociais um dia antes.

Por meio de uma nota de pesar compartilhada nas redes sociais, a gravadora lamentou a morte do artista. “Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai superdedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso. Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto”, diz o comunicado.

Do A8/Lagarto

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *