A$AP Rocky abre o jogo sobre romance, paternidade e amor por Rihanna

A$AP Rocky abre o jogo sobre romance, paternidade e amor por Rihanna

A$AP Rocky participou recentemente do podcast Ebro Show e surpreendeu ao falar com franqueza sobre a vida familiar e o relacionamento com Rihanna, mesmo em meio à rotina intensa de cuidar dos três filhos do casal: RZA, de 3 anos, Riot, de 2, e a caçula Rocki, de apenas 4 meses.

Segundo o rapper, o segredo para manter a relação forte está em não deixar o romance de lado. “É preciso apimentar a relação. Ainda tem que namorar, ainda tem que ser amigo. A gente joga dados, joga cartas”, contou, destacando que pequenas atitudes ajudam a manter a conexão do casal viva.

Durante a entrevista, A$AP Rocky também se declarou para a cantora e empresária. “Eu amo essa garota demais. A gente precisa manter a vibe, porque senão, o que sobra?”, afirmou, demonstrando cumplicidade e admiração pela companheira.

Outro ponto marcante foi o relato sobre a experiência de se tornar pai de uma menina. O artista revelou que a chegada da filha mais nova o deixou mais sensível e emocional. “Ser pai de menina me deixou vulnerável. Eu renasci. Quando ela olha para mim, eu me derreto por dentro”, disse.

Ele também destacou como a paternidade ampliou seu respeito pelas mulheres, especialmente pelas mães. “Meu respeito só cresce. Tudo o que elas passam, as mudanças no corpo… Tenho muita admiração. Ela tem toda a minha beleza, é minha versão feminina”, comentou, arrancando elogios dos fãs.

A chegada de Rocki Irish Mayers foi anunciada por Rihanna em setembro do ano passado, por meio das redes sociais. A cantora publicou uma foto na maternidade, revelando o rostinho da bebê e informando que o parto aconteceu no dia 14 de setembro. O casal já é pai dos meninos RZA Athelston Mayers, nascido em 2022, e Riot Rose Mayers, que nasceu em 2023.

Da 93Notícias

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *