Moradora é atingida por disparo durante confusão em evento no Conjunto Marcelo Déda, em Poço Verde

Moradora é atingida por disparo durante confusão em evento no Conjunto Marcelo Déda, em Poço Verde

Uma confusão registrada na noite do último sábado (15) durante o evento Encontro dos Amigos, no Conjunto Marcelo Déda, em Poço Verde, terminou com uma moradora ferida por disparo de arma de fogo. A ocorrência envolveu dois homens em estado de embriaguez e policiais militares que atuavam no ordenamento do trânsito.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a situação começou quando um dos homens conduziu uma motocicleta em direção a um policial que trabalhava na região do evento. Ele teria sido abordado por não apresentar a documentação obrigatória e, em seguida, passou a agredir a equipe.

Durante a abordagem, um segundo homem chegou ao local, também conduzindo uma motocicleta. Ele teria desobedecido à ordem de parada, tentado fugir e agredido outro policial. Ainda conforme a PM, o suspeito tentou tomar a arma do militar, iniciando uma luta corporal.

No confronto, ocorreram disparos enquanto os policiais tentavam impedir que a arma fosse retirada do coldre. Um dos tiros atingiu o agressor e, de forma acidental, acertou uma moradora que saía de casa no momento do tumulto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro ao homem ferido e aos policiais lesionados. A moradora também recebeu atendimento médico.

O caso segue sob análise das autoridades competentes, que devem apurar as circunstâncias da ação e o que motivou a agressão aos agentes de segurança.

 

Do A8/Lagarto

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *