Justiça cancela Festa da Padroeira de Nossa Senhora das Dores

Justiça cancela Festa da Padroeira de Nossa Senhora das Dores

 

A “Festa da Padroeira” de Nossa Senhora das Dores ,que iria ocorrer nesta sexta-feira (8) e sábado (9), foi cancelada devido a inadimplência do município com os servidores públicos.

A medida decretada diz que somente seria possível realizar o evento, caso não existissem atrasos de pagamentos, nem o município esteja em estado de calamidade pública ou situação de emergência.

Para essa festa seria investido um valor superior a um milhão de reais, além de outras despesas que podem não estar incluídas no orçamento. Um dos locais de investimento era nas atrações musicais confirmadas, como Unha Pintada, Kaelzinho, Xande de Pilares, Luan Estilizado, Natanzinho Lima, Zezo de Potiguar, Dorgival Dantas, Samyra Show e Alma Gêmea.

A decisão da 1ª Vara Cível e Criminal de Nossa Senhora das Dores, atendeu ao pedido do Ministério Público de Sergipe (MPSE), que cancelou a festa e fixou uma multa ao prefeito, Mário da Clínica, caso a medida não seja cumprida.

Do A8/Lagarto

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *