Feirantes fecham ponte de Socorro em protesto contra mudança das feiras livres

Feirantes fecham ponte de Socorro em protesto contra mudança das feiras livres

 

A manifestação aconteceu na Ponte que liga o conjunto João Alves a Aracaju

As primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 5, começaram intensas no município de Nossa Senhora do Socorro. Os comerciantes que atuam nas feiras livres da cidade realizaram uma manifestação, fechando os acessos da ponte do conjunto João Alves, por não concordarem com a mudança do local das feiras em três regiões.

No último dia 3 de junho, a Prefeitura anunciou a mudança do local da feira nos bairros Jardim, João Alves e Parque dos Faróis. As medidas entrarão em vigor no próximo domingo, 8. Descontentes, os feirantes atearam fogo em pneus e fecharam os dois sentidos da ponte.

 

Mudanças

As feiras dos bairros Jardim e João Alves sofrerão alterações, mas manterão seus horários de funcionamento. A feira do bairro Jardim passa a acontecer na Rua D, enquanto a do bairro João Alves será realizada na Rua 7. Vale ressaltar que a alteração no bairro João Alves também valerá para os dias 15, 22 e 29 de junho, além do dia 6 de julho.

Já no bairro Parque dos Faróis, a feira sofrerá alteração de local no dia 15 de junho, após a realização da festa na região. Mantendo o horário de funcionamento, a feira passará a acontecer entre a Rua Almerindo de Souza e a Rua 55.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

Da 93Notícias

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *