Dok Calçados atrasa salários e funcionários estão preocupados com fechamento em Frei Paulo/SE

Dok Calçados atrasa salários e funcionários estão preocupados com fechamento em Frei Paulo/SE

 

 

Funcionários do Grupo Dok, realizaram uma assembleia na porta da unidade da empresa, no município de Frei Paulo/SE para reclamar de atraso salarial, neste sábado (21/01).

De acordo com o Sindicato da Indústria de Artefatos de Couro, duas reuniões foram realizadas com representantes da fábrica, nessa sexta, onde ficou acertado o pagamento de mais de R$ 800 mil para cerca de 2 mil funcionários que trabalham entre as unidades de Frei Paulo e Salgado.

Apesar disso, funcionários informaram que estão apreensivos, em virtude de o grupo Dok, responsável pelas marcas Dok Calçados, Dijean e Ortopé , ter protocolado um pedido de recuperação judicial na cidade de Birigui (SP), onde está registrada a sede do grupo, na última quarta. O processo tramita em segredo de justiça.

Em nota, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia de Sergipe (Sedetec) disse que se reuniu com o empresário do grupo de calçados e que na próxima semana haverá uma reunião para entender os reflexos dessa situação.

Por: G1SE

Da 93Notícias

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *