Prefeitura de Lagarto anuncia nova Central de Atendimento Unificada

Prefeitura de Lagarto anuncia nova Central de Atendimento Unificada

 

No dia 8 de março, a Prefeitura de Lagarto lançou a Nova Central de Atendimento, unindo os serviços da Guarda Municipal (GM), Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos (DTTU) e Defesa Civil em um único número de telefone: (79) 99626-3589.

Agora, através deste número, os lagartenses poderão:

– Solicitar serviços da GM, DTTU e Defesa Civil;

– Registrar ocorrências;

– Obter informações;

– Realizar denúncias e reclamações.

Os atendimentos estarão disponíveis de segunda a sexta, das 8h às 18h, para melhor atender às necessidades da população.

Da Secom/Lagarto

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *