Troféu leva nome do radialista, Augusto Júnior
A Federação Sergipana de Futebol (FSF) divulgou nesta terça-feira (29), que o objeto mais cobiçado pelas 19 equipes que disputaram a Campeonato Sergipano SUB-20 da Série A2, leva o nome do saudoso radialista, Augusto Júnior.
O nome do cronista esportivo é uma homenagem da FSF e dos clubes ao profissional da imprensa que por muito anos colaborou para o crescimento do futebol sergipano. É uma forma de agradecer os relevantes serviços prestados à comunidade esportiva.
“Essa homenagem é para um profissional que deixou o nome marcado na imprensa sergipana pelos excelentes serviços prestados. No esporte, Augusto Júnior sempre colaborou para o desenvolvimento do futebol principalmente na base. É mais uma homenagem de todos que fazem à Federação Sergipana ao cronista esportivo que partiu precocemente”, disse o presidente da FSF, Milton Dantas.
O radialista, Augusto Júnior faleceu aos 62 anos no último dia 18 deste mês. A informação que ele sofreu um acidente vascular cerebral hemorrágico e não resistiu. Augusto atuava como diretor e radialista na Rádio Jornal, empresa da qual fazia parte há cerca de 30 anos.
SUB-20 DA SÉRIE A2
A partida que vai definir o campeão sergipano será nesta quarta-feira (30/08), entre as equipes do Carmópolis e Santa Cruz. A decisão será ás 16 horas, na arena Batistão, em Aracaju. Duas equipes do interior decidem o título e uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024.
Para o torcedor que quer assistir à partida, é preciso levar um quilo de alimento não-perecível, que posteriormente será doado a uma instituição. O setor das cadeiras brancas estará liberado para o público.
O SUB-20 da Série A2, teve início no dia 13 de julho, e 66 partidas já foram realizados em todas as regiões do estado. A edição de 2023, contou 19 equipes com grupos regionalizados.
com informações FSF