Socorrense solícita afastamento do Sergipano da Série A2
O Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) informa que no expediente da última quinta-feira (14/09), a equipe do Socorrense encaminhou oficio para entidade solicitando afastamento do Campeonato Sergipano da Série A2 de 2023.
Com a saída da equipe, a FSF comunica que a partir de agora, todas as partidas envolvendo o Socorrense, o clube adversário não tem a necessidade de ir a campo e vai vencer o duelo por 3 a 0. Não existindo também a necessidade do clube adversário e árbitro ir ao campo de jogo.
A equipe do Socorrense estava disputando a competição no grupo A da Série A2, ao lado dos times: Barra, Flamengo-se, Maruinense e Sport-se. O clube do município de Nossa Senhora do Socorro entrou em campo duas vezes na competição. Na 1ª rodada, o Socorrense venceu a equipe do Barra 1 a 0, e na 3ª rodada perdeu para o Flamengo-se por 5 a 1. O clube entraria em campo novamente no sábado contra o Maruinense pela 4ª rodada e automaticamente, o alvinegro de Maruim venceu o duelo por 3 a 0.
Com a desistência da competição, a Federação Sergipana de Futebol, já encaminhou o oficio e o caso envolvendo o Socorrense para o Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe (TJD/SE). E o Campeonato Sergipano da Série A2, agora conta com 18 equipes na disputa por duas vagas na Série A1 de 2024.
com informações FSF